2º SEMINÁRIO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL

• 2º SEMINÁRIO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 19/04/2018 às 15:55   |   Imprimir

A Administração Municipal de São Paulo das Missões, através da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente juntamente com a Emater/RS-Ascar, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, ACISA, Sicredi, Cresol, Banco do Brasil, CooperIpê e Coopeagril, com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Rural Pesca e Cooperativismo do Estado, realizará no dia 09 de maio, o 2º Seminário Municipal de Desenvolvimento Rural.

O evento será realizado a partir das 09 horas, juntos ao Pavilhão 3 do Parque Municipal de Eventos Eusébio Lino Langer.

Segundo o Secretário da Agricultura, Mauri Justen, a participação da comunidade no evento é de extrema importância visto que estará presente Wilian Tabchoury, gerente de produto Leite da Lagoa, integrante da CRV, falando sobre COW SIGNAL – “Expressão da Vaca Leiteira”.

Ao meio-dia será servido almoço aos participantes do Seminário, e às 13h15min, os participantes terão farão visita técnica á uma propriedade rural do município.