ASSOCIAÇÃO DOS AGRICULTORES DE SÃO PAULO DAS MISSÕES REALIZOU ASSEMBLEIA

• ASSOCIAÇÃO DOS AGRICULTORES DE SÃO PAULO DAS MISSÕES REALIZOU ASSEMBLEIA

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 30/11/2018 às 09:39   |   Imprimir

Na noite da quarta-feira, 28, a Associação Municipal de Agricultores do Cantão Suíço das Missões, presidida pelo Sr. Edvino Klein, esteve reunida na comunidade da Linha Lavina Centro, para Assembleia Geral Ordinária.

Na oportunidade estiveram presentes, a Prefeita Municipal Noila Ruwer, o Secretario Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, Mauri Justen, o vereador Cleiton Rauber, a Presidente da ACISA, Andiara Siveris, o Gerente do Banco do Brasil, André Ricardo Zilio, representante do STR, Quirino Marschall, Chefe do Escritório Municipal da Emater, Junior Kessler, além dos associados ligados aos núcleos que formam a Associação.

Fez parte da pauta da Assembleia, a prestação de contas do exercício 2018, apresentação dos oito núcleos já formados, bem como o funcionamento dos mesmos. Foi aprovada ainda uma confraternização entre os associados para o ano de 2019, agendada para o dia 26 de outubro.