• EQUIPE DO PAA DE SÃO PAULO DAS MISSÕES RECEBE VISITA DO MUNICÍPIO DE BOA VISTA DO BURICÁ

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 04/04/2019 às 16:36   |   Imprimir

Nesta última terça-feira, dia 02 de Abril, a equipe do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) recebeu o Secretário Municipal da Agricultura de Boa Vista do Buricá, Sr. Mario Penz, acompanhado de sua equipe, a Nutricionista Leisi Deimling, a Engenheira Agrônoma Eloiza Lasta, e a Coordenadora da Assistência Social Karine Braun, a fim de orientá-los quanto à elaboração do plano operacional do Programa de Aquisição de Alimentos - PAA, tendo em vista que o município de Boa Vista do Buricá encontra-se na fase de planejamento e credenciamento no programa.

O objetivo da visita foi buscar orientações para a construção do plano operacional, desde a seleção das entidades socioassistenciais, cadastramento dos agricultores aptos a participarem do programa, seleção dos produtos, construção de planilhas de controle, lançamento de notas, entre outras demandas.

Após as explicações técnicas, a equipe foi recepcionada pela Prefeita Noeli Maria Borré Ruwer no gabinete da prefeita.

A Administração Municipal, juntamente com a equipe do PAA,  agradece a visita, colocando-nos à disposição para eventuais dúvidas ou esclarecimentos.