SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA FINALIZOU DOIS CURSOS

• SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA FINALIZOU DOIS CURSOS

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 27/08/2019 às 14:15   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal de São Paulo das Missões através da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente em parceria com o Sindicato Rural de Santa Rosa e SENAR, deu continuidade aos cursos realizados junto as comunidades do interior do município. No decorrer do mês de agosto foram ofertados dois cursos, nos dias 01, 020 e 05 foi realizado o Curso de Solda, na Linha Dona Helena Norte. Já nos dias 15 e 16, foi a vez da Linha Lavina Norte, sediar o Curso de Manutenção e Operação de Roçadeiras

Esses cursos são de importância para o uso adequado de equipamentos, oferecendo informações que sejam evitados acidentes durante a realização do trabalho realizado pelos produtores, quais sejam, durante a solda e também na operação da roçadeira.

Através de oportunidades como realização de cursos de aperfeiçoamento os produtores rurais podem impulsionar a produtividade em suas propriedades, com sustentabilidade, mais renda e qualidade de vida. Para isso são direcionados recursos e esforços para iniciativas que gerem resultados.

Parabenizamos os produtores que participaram destes cursos, reforçando que a Secretaria Municipal segue buscando novos cursos de aperfeiçoamento para o nosso meio rural.