• RELATÓRIO DE ATIVIDADES DA EMATER/RS-ASCAR É APRESENTADO À ADMINISTRAÇÃO DE SÃO PAULO DAS MISSÕES

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 13/12/2019 às 09:35   |   Imprimir

A entrega e apresentação do relatório anual de atividades da Emater/RS-Ascar em São Paulo das Missões foi realizada no último dia 04/12, no gabinete da prefeita Noeli Maria Borré Ruwer. O ato é uma forma de prestar contas das principais ações de Assistência Técnica e Extensão Rural e Social (ATERS) realizadas junto a 742 famílias do município ao longo de 2019.

A apresentação reforçou a importante parceria da Administração Municipal e foi acompanhada pelo gerente regional da Emater/RS-Ascar, Ademir Renato Nedel, que aproveitou a ocasião para apresentar o novo integrante da equipe municipal da Emater/RS-Ascar, o engenheiro agrônomo Canísio Ittner Berwaldt. Ele passa a atuar em conjunto com o técnico em agropecuária e chefe do Escritório Municipal, Júnior Kessler, com a médica veterinária Manoela Hilgert Theobald Pazdiora, com a extensionista social Simone Maria Back Thumé e com a assistente administrativa Jéssica Carine Quinzani.

A equipe municipal da Emater deixa seu agradecimento e reconhecimento à Administração Municipal pela excelente parceria existente e reforça os compromissos assumidos em prol dos assistidos e da agricultura familiar do município.