ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTORES RURAIS DE SÃO PAULO DAS MISSÕES REALIZOU ASSEMBLEIA

• ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTORES RURAIS DE SÃO PAULO DAS MISSÕES REALIZOU ASSEMBLEIA

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 10/01/2020 às 12:08   |   Imprimir

A Prefeita Noila Ruwer, acompanhada de Secretários Municipais participou da Assembleia Geral Ordinária da Associação dos Produtores Rurais do Cantão Suíço das Missões, realizada na comunidade da Linha Lavina, propriedade do Sr. Valdir Malikowski, estiveram presentes também representantes dos núcleos existentes no município.

Além da prestação de contas referente ao exercício de 2019, ocorreu a eleição de nova diretoria que ficou assim constituída:

Presidente: Edvino Grutzmann Klein; Vice-Presidente: Valdir Malikowski;

Secretário: Clairton Dalla Bonna; Vice-Secretário: Darci Malikowski;

Tesoureiro: Joel Antonio Mielke, Vice-Tesoureiro: Thiago Parizzi.

A Associação dos Produtores Rurais do Cantão Suíço das Missões tem desempenhado em parceria com o Poder Público Municipal especialmente através da Secretaria Municipal da Agricultura e Ambiente e Emater um importante trabalho aos agricultores do nosso município no sentido de fomentar as atividades relacionadas a prestação de serviço de máquinas aos agricultores.