SÃO PAULO DAS MISSÕES COMEMOROU O DIA INTERNACIONAL DA MULHER

• SÃO PAULO DAS MISSÕES COMEMOROU O DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 05/03/2020 às 16:06   |   Imprimir

O município paulistano, comemorou o Dia Internacional da Mulher em uma programação organizada pela Emater/RS-Ascar e o Clube de Mães Papoula, onde foi realizado o 21º Encontro Municipal de Clubes de Mães, no dia 1º de março, na Linha Arabela.

Aproximadamente 300 pessoas participaram do evento, que contou com o apoio da Administração Municipal, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e do Movimento das Trabalhadoras Rurais. Foram diversas atividades realizadas, entre elas a palestra “Empoderar-se para ser feliz”, conduzida pela Extensionista Social do Escritório Regional da Emater/RS-Ascar, Vanessa Gnoatto, e o desfile de modas com as mulheres que fazem parte dos 20 Clubes de Mães, onde foram apresentados look’s das lojas colaboradoras: Carine Modas e Estilo, Cia da Moda e Lojas Hoje, como forma de promover o bem-estar e a autoestima e fomentar a economia local. Ao meio-dia foi servido almoço e, à tarde, realizadas dinâmicas de confraternização, seguido de animado sarau dançante.

O Clube de Mães 14 de Junho, da Linha Heloísa Sul, foi o escolhido para sediar a 22ª edição do Encontro, a ser realizada em 2021.