MUNICIPIO DE SÃO PAULO DAS MISSÕES, REGISTRA PONTOS DE QUEIMADAS.

• MUNICIPIO DE SÃO PAULO DAS MISSÕES, REGISTRA PONTOS DE QUEIMADAS.

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 24/11/2020 às 08:59   |   Imprimir

Na noite da segunda-feira, 23 de novembro, foi registrado um foco de incêndio no Cerro Grande, fogo este que teria iniciado por volta das 17 horas. Com a chegada do Corpo de Bombeiros de Santa Rosa o incêndio foi controlado.

Nesta terça-feira, novamente por volta do meio-dia, foi registrado o início do incêndio próximo ao local, onde houve o fogo na segunda-feira, devido a estiagem, consequentemente a vegetação seca e o vento nesta terça-feira, fazem com que se torne difícil controlar o fogo, máquinas da Prefeitura Municipal, Caminhão do Corpo de Bombeiros e caminhões tanque estão trabalhando na tentativa de controlar as chamas.

Até o momento desta publicação mais de 10ha, haviam sido consumidos pelo incêndio.