• EQUIPE DA SECRETARIA DA AGRICULTURA VISITA PROPRIEDADES NO INTERIOR DO MUNICIPIO

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 03/02/2021 às 20:50   |   Imprimir

Incentivar o Turismo Rural de pequenas propriedades faz parte das metas do COMTUR, Conselho Municipal de Turismo, juntamente com a Administração Municipal de Oberdan e Moacir.

No último dia 03 de fevereiro a Secretária de Agricultura Lara Vorpagel e a Licenciadora Ambiental Daiane, também integrante do COMTUR, em visitas a propriedades rurais, conheceram a Chácara da Amizade, propriedade de Edson Eberhardt, localizada na Vila Pinheiro Machado.

A Chácara da Amizade foi inaugurada no ano de 2019, com o intuito de permitir aos visitantes um contato direto e genuíno com a natureza, conta com a calorosa recepção dos proprietários Edson e Patricia, além da privilegiada paisagem do local.

Aqui você desfruta de uma bela comida caseira, atividades de lazer como tiro 48, pescaria e espaço para brincadeiras infantis, além do Balanço do Infinito, que foi inaugurado recentemente. O mesmo mede 4 metros de altura e proporciona um embalo agradável ao visitante, porém permite um friozinho na barriga, uma vez que o balanço está próximo aos açudes na propriedade.