ESCRITÓRIO DA EMATER/RS-ASCAR E SETOR DE BLOCOS ESTÃO EM NOVO LOCAL

• ESCRITÓRIO DA EMATER/RS-ASCAR E SETOR DE BLOCOS ESTÃO EM NOVO LOCAL

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 15/04/2021 às 16:15   |   Imprimir

O Escritório Municipal da Emater/RS-Ascar de São Paulo das Missões e o Setor de Blocos, estão em novo endereço, agora com atendimento junto ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Atualmente a equipe municipal da Emater/RS-Ascar é formada pelo Técnico em Agropecuária e Chefe do Escritório Municipal Junior Kessler, Engenheiro Agrônomo Canísio Ittner Berwaldt, Extencionista de Bem-Estar Social Simone Back Thumé e a Assistente Administrativa, Estagiária da Fundatec Adriana da Silva Soares. No Setor de Blocos, está atendendo a servidora pública municipal, Danieli Kaiser Caetano.

A Emater/Rs-Ascar auxilia o agricultor a melhorar sua propriedade, aumentando sua produtividade, sendo de grande importância a parceria que há também com o Governo Municipal. A mudança de endereço para a sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, visa centralizar ainda mais os atendimentos oferecidos às famílias rurais, pela Emater/RS-ASCAR, Setor de Blocos, Inspetoria Veterínária e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

O município de São Paulo das Missões, está efetuando também a entrega de pastas aos agricultores, que deverão utilizar o material para guardar o talão de produtor rural.