EQUIPE DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL VISITOU PROPRIEDADE NA LINHA MILA CENTRO

• EQUIPE DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL VISITOU PROPRIEDADE NA LINHA MILA CENTRO

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 29/10/2021 às 14:42   |   Imprimir

No último dia 20, o vice-prefeito Moacir Neis, a segunda dama Zoleida Neis, o Secretário Geral de Gestão Cleiton Rauber e a Secretária de Agricultura e Meio Ambiente Lara Vorpagel, estiveram visitando produtores de Hortaliças da localidade da Mila Centro. Na propriedade de Paulo e Gisselda Donel, tiveram a oportunidade de conhecer mais de perto todos os processos da produção, que inicia na estufa com a produção de mudas, as lavouras onde possuem as culturas de vagem, melão, melancia, pepino, tomate, milho doce, entre outras, e até o processo de colheita, armazenagem e transporte dos produtos.  Ainda, em reunião com um grupo de produtores da localidade, foi reforçado o apoio e compromisso que a Administração Municipal possui com os mesmos.  Nessa reunião, que também teve participação do presidente da Associação de Produtores Rurais, o senhor Edvino Klein, verificou-se a possibilidade de criar uma extensão da associação para a futura destinação de implementos para melhorar e otimizar a produção dos produtores dessa localidade.