PROGRAMA AVANÇAR NA AGROPECUÁRIA E NO DESENVOLVIMENTO RURAL CONTEMPLA SÃO PAULO DAS MISSÕES COM 10 AÇUDES

São Paulo das Missões foi contemplada ontem, 21 de fevereiro de 2022, com a construção de 10 novos açudes. Os recursos são oriundos do programa Avançar na Agropecuária e no Desenvolvimento Rural, do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, e tem como finalidade o armazenamento de água para sistemas de irrigação, conforme descrito no Programa Irriga + RS.

Os produtores interessados deverão fazer a inscrição junto à Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente até o dia 01 de março. No momento da inscrição, é necessário apresentar alguns dados e preencher uma ficha, processo que pode ser feito presencialmente ou pelo telefone/WhatsApp (55) 99991-2495.

A decisão dos beneficiários será feita em reunião do COMDER (Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural). O COMDER possui representantes de todas as comunidades do município, que serão devidamente comunicados da data e horário em que a reunião acontecerá.