INSCRIÇÕES ABERTAS – CURSO DE SOLDADOR RURAL - BÁSICO

A Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com a Secretaria Municipal da Fazenda e o SENAR - RS, comunica que estão abertas as inscrições para o Curso de Soldador Rural - Básico. O curso será realizado entre 12 e 14 de maio, em local ainda a ser definido.

O conteúdo programático inclui 1. Segurança no processo de soldagem, 2. Corrente elétrica, 3. Aparelhos de soldagem, 4. Materiais metálicos, 5. Eletrodos revestidos, 6. Movimentos de soldagem, 7. Preparação para a soldagem, 8. Juntas (Tipos), 9. Posições de Soldagem, 10. Sopro magnético, 11. Ferramentas auxiliares, 12. Características de uma boa solda, 13. Defeitos, causas e soluções nas soldagens.

O curso possui carga horária de 24 horas, e acontecerá com no mínimo 4 e no máximo 6 participantes. As inscrições podem ser realizadas junto à Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente ou pelo telefone/WhatsApp (55) 9 9991 2495.