SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE ADQUIRE PERFURADOR DE SOLO

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente adquiriu, nesta semana, um perfurador de solo à gasolina. A aquisição foi concretizada com recursos do Fundo Municipal do Meio Ambiente. A máquina será empregada em trabalhos do Plano Municipal de Arborização Urbana, que visa o plantio de árvores em passeios públicos.

Interessados em aderir ao Plano devem procurar a Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, presencialmente ou pelos fones 3563-1122 e/ou 99991-2495, para a solicitação de mudas e escolha da espécie mais indicada. As mudas não possuem custos e o plantio será responsabilidade da equipe técnica da secretaria.

Salientamos que o plantio realizado sem planejamento, com espécies não indicadas ao meio urbano ou feito com técnica inadequada, pode acarretar em diversos transtornos futuros ao cidadão, como trincar muros, causar infiltrações, levantar e quebrar calçadas.