SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE OFERECE CURSO DE FRUTICULTURA: TECNOLOGIA DE PODA

De segunda-feira, 20 de junho, a quarta-feira, 22 de junho, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente ofereceu o curso de Fruticultura: Tecnologia de Poda. O curso foi ministrado pela professora Marilite Scherer, instrutora do SENAR-RS.

A parte teórica do curso foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores, abordando conceitos, técnicas e instrumentos utilizados na atividade. A parte prática foi realizada em propriedades dos participantes, com orientações da instrutora.

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente agradece aos participantes pelo engajamento nas atividades e ao SENAR-RS pela parceria na realização da capacitação.