ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL COMPARECE A LANÇAMENTOS DE PLANOS SAFRA 2022/2023

Os representantes da Administração Municipal compareceram aos eventos de lançamento do Plano Safra 2022/2023 dos bancos Banrisul e CRESOL. Na terça-feira, a Secretária de Agricultura e Meio Ambiente, Lara Vorpagel, compareceu ao lançamento do Plano Safra 2022/2023 na agência do Banrisul de São Paulo das Missões.

Já na quinta-feira, o Vice-Prefeito Moacir e a Secretária Lara compareceram ao lançamento do Plano Safra 2022/2023 da CRESOL, com a presença de cooperados. Ambas as ocasiões também contaram com a presença de representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e da EMATER.

Segundo a Secretária, conhecer as modalidades e condições de investimento oferecidas pelas instituições financeiras é importante para auxiliar os agricultores e garantir que estes obtenham condições de maximizar sua produtividade.