ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL FAZ ENTREGA DE IMPLEMENTOS AGRÍCOLAS

Aconteceu, na tarde do dia 29 de julho, sexta-feira, a entrega de implementos agrícolas, destinados ao núcleo da Mila Centro da Associação de Máquinas Cantão Suíço das Missões. Os implementos adquiridos correspondem a uma plantadeira/adubadeira e uma carreta agrícola mecanizada basculante.

A aquisição teve o valor global de R$ 137.000,00, dos quais R$ 100.275,00 foram provenientes do Governo Federal e R$ 36.725,00 de contrapartida municipal. De acordo com o projeto, os equipamentos atenderão diretamente a 46 famílias da localidade, diminuindo os custos do plantio e melhorando a produtividade.

No momento da entrega dos implementos, o Prefeito Oberdan fez votos de bom proveito aos agricultores beneficiados. A Secretária Lara, por sua vez, enfatizou a importância da Associação de Máquinas Cantão Suíço das Missões, destacando o papel desta na organização dos produtores e no acesso ao ferramental apropriado, que permite aprimorar todas as etapas do cultivo de diversas culturas.