SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE RECEBE NOVO VEÍCULO

A Secretária de Agricultura e Meio Ambiente, Lara Betina Vorpagel, o Diretor do Departamento Administrativo, Nestor Luís Krindges, e o Fiscal Ambiental Marcelo Schmechel receberam, das mãos da Concessionária Felice, no dia 15 de setembro, as chaves de um veículo Fiat Mobi.

O veículo foi adquirido com recursos do FUMMA – Fundo Municipal do Meio Ambiente, que são provenientes de taxas de licenciamento ambiental, multas e demais encargos referentes às atribuições da Secretaria.

Cabe destacar que todas as aquisições realizadas sob a rubrica do FUMMA, como este veículo, o perfurador de solo e as mudas para arborização, devem ser previamente aprovadas pelo COMDEMA – Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente.

Pela primeira vez, o município faz a aquisição de um veículo utilizando os recursos deste fundo, garantindo as condições para que a Secretaria assessore os produtores de forma mais próxima e possua os meios para adequadamente fiscalizar as demandas ambientais.