NÚCLEOS DA ASSOCIAÇÃO DE PRODUTORES RECEBEM NOVOS IMPLEMENTOS

Foram entregues, na manhã do dia 21 de março, os implementos recebidos da Secretaria Estadual do Desenvolvimento Rural no escopo do programa Avançar na Agricultura. O ato contou com a presença do Prefeito, Vice-prefeito, Secretária da Agricultura e Meio Ambiente, Presidente da Associação de Produtores e Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Dentre os equipamentos recebidos, a carreta agrícola basculante foi entregue ao núcleo da Linha Barão, a ensiladeira ao núcleo da Secção Dourada e a roçadeira horizontal ao núcleo da Nova Esperança. A destinação dos itens corresponde a uma necessidade de atender toda extensão territorial do município e fortalecer a atuação dos núcleos.

A Secretária Lara agradeceu à Associação pelo trabalho realizado junto aos produtores e fez votos de bom proveito e de zelo pelo material cedido. O Prefeito Oberdan agradeceu ao governo estadual pelo atendimento ao pedido do Gabinete e, por fim, o Vice-Prefeito Moacir alertou para a necessidade de produzir de forma sustentável e garantir a manutenção do trabalhador no campo.