AVISOS DA EMATER – ENCOMENDAS DE BATATINHA-SEMENTE E SEMENTES DE FEIJÃO

ENCOMENDAS DE BATATA-SEMENTE.
O escritório municipal da Emater/RS – Ascar em São Paulo das Missões comunica aos produtores interessados que está aberta a encomenda de batatas-semente. Estão disponíveis as variedades Macaca (rosa maçã), Asterix (rosa) e ágata (branca). As encomendas e informações estão disponíveis junto ao escritório da Emater ou pelo fone 55 99648 0510, até o dia 20/06/2023. O pagamento deverá ser feito no ato da encomenda.

ENCOMENDAS DE SEMENTE DE FEIJÃO
O escritório municipal da Emater/RS – Ascar em São Paulo das Missões comunica aos produtores que está efetuando a encomenda de semente de feijão.
As variedades foram experimentadas em uma área demonstrativa no ano de 2022 e apresentaram boa adaptação, produtividade e qualidade de cozimento.
As encomendas poderão ser realizadas até o dia 15/06/2023, junto ao escritório, com pagamento no ato da encomenda.