MUNICÍPIO REALIZA VISITA EM PROPRIEDADE NO INTERIOR

O prefeito Oberdan Luis Rhoden, acompanhado pelo Secretário de Gestão Adriano Stein, na tarde de ontem realizaram visita a um produtor de suínos que está ampliando a capacidade de produção de sua propriedade.

Com o apoio do município estão sendo realizadas importantes melhorias na infraestrutura da propriedade, bem como das vias públicas que dão acesso, visando adaptar o espaço para receber um importante investimento para ampliação, onde o proprietário está preparando o terreno para construir um galpão com capacidade de até 500 animais.

O prefeito Oberdan salientou a importância do município dar o suporte necessário aos produtores rurais da nossa cidade, visando a ampliação de suas produções, os incentivos vão desde a manutenção frequente das vias públicas, como também a disponibilização de apoio de maquinários para importantes obras que trarão inúmeros retornos ao município. O prefeito ainda frisou que a Administração Municipal sempre que possível estará a disposição de quem queira investir e contribuir com o desenvolvimento do município.