VISITAS TÉCNICAS EM AGROINDÚSTRIAS SÃO REALIZADAS PELO MUNICÍPIO

Na semana anterior uma comitiva do município realizou importantes visitas em agroindústrias do município vizinho de Campina das Missões. A comitiva paulistana foi composta pelo Secretário Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, Sr Ismael Steffens, acompanhado da Presidente do Poder Legislativo Vereadora Cristiane Marschal e o Fiscal Ambiental Marcelo Schmechel. Na oportunidade foram acompanhados pelo Técnico da Emater Antônio Jung.

O objetivo da visita foi buscar informações dos procedimentos realizados para viabilizar o funcionamento das agroindústrias, quais incentivos e suporte que o município e a Emater disponibilizam. Além de buscar subsídios para melhor orientar os produtores e as agroindústrias existentes aqui em São Paulo das Missões.

As agroindústrias de Campina das Missões visitadas foram a RK Embutidos, Los Perez e Granja Avícola Campina. Os munícipes e produtores locais que queiram mais informações sobre como montar sua agroindústria e quais atividades se enquadram poderão buscar a Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente de São Paulo das Missões.