HORÁRIO DE ATENDIMENTO TÉCNICO NA SECRETARIA DA AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE

A Prefeitura Municipal de São Paulo das Missões possui em seu corpo técnico, diversos profissionais que auxiliam nas atividades desenvolvidas dentro do município, dentre eles uma Bióloga que realiza os Licenciamentos Ambientais no município, um Médico Veterinário que atua no sistema de inspeção sanitária e realiza outros procedimentos pelo município.

Diante disso o Secretário Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, Ismael Steffens vem informar os horários de atendimento técnico realizado pelo município. Onde a Bióloga Daiane Krewer Oliveira, atende de segunda à quarta-feira, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h. Já o Médico Veterinário Eduardo Medeiros de Farias, atende de quarta à sexta-feira, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h. Enquanto o Fiscal Ambiental e o Técnico Agropecuário da secretaria realizam atendimento todos os dias.

Segundo o secretário é fundamental que os munícipes saibam os horários dos atendimentos para que quando se desloquem até o Centro Administrativo para obter ou solicitar seu atendimento já sabe quais dias das semanas cada profissional estará a sua disposição. Além disso, o secretário salientou a importância de buscar orientações técnicas antes de realizar qualquer procedimento ou intervenção seja na propriedade ou na sua empresa.