ABERTURA DO NATAL PAULISTANO, CAMINHADA LUMINOSA PELA PAZ

• ABERTURA DO NATAL PAULISTANO, CAMINHADA LUMINOSA PELA PAZ

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 15/12/2016 às 12:58   |   Imprimir

‘Natal é tempo de alegria, partilha, fraternidade e paz.

Neste clima de paz aconteceu no dia 09 de dezembro, às 20h, em São Paulo das Missões, a abertura do Natal Paulistano - 2016, com a Caminhada Luminosa pela Paz. Unidos pelo mesmo sentimento as escolas, entidades e comunidade em geral participaram desta caminhada na qual a concentração aconteceu em frente à Prefeitura Municipal indo até a Praça 06 de Maio. Foram momentos em que a magia do natal, da paz e do amor tomou conta do coração de quem ali esteve com sua vela, vestimenta branca, ou qualquer outro símbolo que representa a paz.

Após a Caminhada Luminosa pela Paz, junto a Praça ocorreu a Abertura Oficial com pronunciamento de autoridades, Chegada do Papai e o acendimento das luzes. Para abrilhantar a noite, os alunos do Projeto: Arte, Música e Cultura, coordenados pelo Prof. Misael, fizeram belíssima apresentação.

Já na noite do dia 13, após os pronunciamentos, ocorreu a apresentação dos Alunos Especiais do NAAB, bem como o Grupo de Canto Conviver do CRAS, trouxe lindas canções. O Grupo de Danças Alemãs - SampaulerTanzGruppe, participou das programações, apresentando três coreografias. Para finalizar os talentos locais também tiveram espaço para subir ao palco.

Nesta sexta-feira, 16, a programação está a cargo da Igreja Assembleia de Deus. No sábado, 17, a Igreja do Evangelho Quadrangular, trará o cantor Marcelo Gaúcho, estas programações iniciarão às 20h30min.

No dia 22, a partir das 20h30min, acontecerá a Cerimônia de Encerramento das programações com o Show do Grupo Vocal Sol de Tucunduva.

A Administração Municipal agradece a todos que participaram das programações e convida para que prestigiem as demais atividades que serão desenvolvidas. Que este clima de natal seja a base para que possamos encontrar a felicidade e a paz. Feliz Natal!