CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO GARRAFAS PET

• CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO GARRAFAS PET

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 14/06/2019 às 09:24   |   Imprimir

A Administração Municipal de São Paulo das Missões iniciou um desafio de arrecadação de garrafas pet entre os alunos das escolas da rede municipal e estadual. O material será utilizado no projeto “Natal Paulistano”, organizado pelo Gabinete da Prefeita, Secretaria Municipal de Educação Cultura Lazer e Desporto, Programa de Integração Tributária e Conselho Municipal de Turismo.

A ação pretende incentivar práticas de contribuição e preservação do meio ambiente, com a entrega de garrafas Pet 2lts, limpas e com tampa. Além disso, serão feitas premiações para as escolas e alunos que arrecadarem mais garrafas.

• As garrafas PET deverão ser de 2 litros ou mais, e deverão vir: LAVADAS, COM TAMPAS, SEM ROTULOS E NÃO AMASSADAS;
  • Deverão ser entregues nas Escolas Municipais e Estadual;
  • Cada uma das escolas manterá lista com nomes dos participantes, endereço e telefone para contato, a data de entrega e quantidade de garrafas recolhida;
  • Cada participante deverá efetuar a entrega das Garrafas Pet sempre no mesmo Local (Escola);
  • A cada 10 (dez) garrafas PET entregues, o participante receberá 01 (um) cupom para o sorteio;
  • Haverá premiação para os três alunos com maior número de cupons;
  • Será realizado sorteio de três prêmios entre todos os participantes;
  • Cada 100 garrafas PET, valerá um ponto para a Escola. A Escola que tiver o maior número de pontos receberá um prêmio.