PROGRAMAÇÃO MUSICAL – O BRILHO DO NATAL PAULISTANO 2022

O Brilho do Natal Paulistano de 2021 foi um grande sucesso, mobilizando a população municipal e regional para desfrutar bons momentos e celebrar o fim do ano com a família e amigos.

O ano de 2022 não será diferente. Para oferecer lazer, entretenimento e bem-estar, a Administração Municipal já preparou a programação completa da próxima edição, que será divulgada em breve. Para garantir que todos marquem em suas agendas, estamos trazendo em primeira mão as atrações musicais confirmadas para o Brilho do Natal Paulistano de 2022.

Dentre as atrações musicais, teremos Musical San Francisco, Banda G10, Expresso Legal, Tomé München e Grupo Turumbamba, Grupo Atração, Preto Silva & Grupo e apresentação da Escola de Música Império do Som. Desde já, aguardamos ansiosamente pela presença de todos!