SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, LAZER E DESPORTO DIVULGA A PROGRAMAÇÃO DO MÊS DA CULTURA PAULISTANA

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Lazer e Desporto juntamente a Administração Municipal e o Conselho da Cultura divulgam a programação do MÊS DA CULTURA PAULISTANA, que acontecerá neste mês de novembro de 2023. As programações iniciam no dia 07 de novembro com a culminância dos projetos da educação municipal e as apresentações artísticas culturais, se encerrando com o 19º Rodeio Crioulo nos dias 24 a 26 de novembro.

A programação reúne diversos grupos da comunidade, os alunos da rede municipal de ensino, o grupo de dança SEHNSUCHTSTROPFEN e em estréia o grupo teatral CULTUARTE PAULISTANO, com sua primeira apresentação ao público. A SMEC convida a todos os munícipes para que participem das programações culturais trazendo a seguinte mensagem:

“A CULTURA de um povo é o seu maior patrimônio. Preservá-la é resgatar a história, perpetuar valores, é permitir que as novas gerações não vivam sob as trevas do anonimato” (Nildo Lage).