COMUNICADOS SMEC

• Abertura Ano Letivo e Matrículas

Assunto: Educação  |   Publicado em: 06/02/2014 às 14:21   |   Imprimir

COMUNICADOS da SMEC

A Secretaria Municipal de Educação do Município de São Paulo das Missões comunica que a programação do início das Atividades do ano Letivo de 2014 será a seguinte:
. Dia 11 de Fevereiro - 08h30min - Reunião com os diretores e vice-diretores, na sala de Reuniões da SMEC.
. Dia 12 - 08h30min - Reunião com os Motoristas, Serviçais e Auxiliares de serviços Gerais, na Escola Rieger.
. Dia 13 - 9h - Abertura do Ano Letivo Docente, com Formação estendendo-se o dia todo. No Salão da Escola Rieger.
. Dia 14 - Planejamento nas Escolas - Cada professor no seu turno.
. Dia 17 - Pela parte da manhã - Formação Continuada no Salão da Escola Pe. Rieger - com Início às 08h30min e pela parte da tarde cada qual em sua escola para os devidos Planejamentos.
. Dia 18 de Fevereiro - Início do ano Letivo para todos os alunos da Rede Municipal.

A SMEC comunica aos Pais ou responsáveis que ainda não efetuaram a matrícula ou rematrícula deverão fazê-las o quanto antes.
Para o ingresso na Educação Infantil o aluno deverá completar 4 anos até o dia 31 de março do corrente ano e para o 1º ano o aluno deverá completar 6 anos até dia 31 de março.

A SMEC deseja a todos os envolvidos no Processo Educacional um ótimo retorno e muito sucesso nas suas atividades cotidianas.