Reunião do Fórum Municipal de Educação – São Paulo das Missões

Aconteceu nesta segunda-feira dia 17 de julho de 2017 com início às 7:30 horas na Câmara de Vereadores mais uma importante reunião do Fórum Municipal de Educação – FME, como pauta desta importante reunião podemos destacar:

- Apresentação e análise das metas e estratégias do Plano Municipal de Educação - PME;

- Discussão e apreciação de assuntos referentes ao Monitoramento e Avaliação do PME;

- Apreciação e aprovação do Relatório Anual de Monitoramento do Plano Municipal de Educação referente ao ano de 2016.

- Assuntos Gerais, dentre eles, o Secretário Municipal de Educação Professor Paulo Piper falou do email recebido tratando do cronograma para as Conferências Municipais de Educação, definido pelos integrantes do Fórum Nacional de Educação que as mesmas deverão ser realizadas até o final de outubro.

O coordenador do Fórum, Professor Ardemio L. Z. Hartmann agradeceu a presença dos membros presentes e pelo bom nível de análises e discussões que foram desenvolvidos durante os trabalhos.

Ao término dos trabalhos o Fórum aprovou o Relatório de Monitoramento do Plano Municipal de Educação referente ao ano de 2016.