Concurso de leitura em língua alemã

• Concurso de Leitura

Assunto: Educação  |   Publicado em: 08/05/2014 às 14:20   |   Imprimir

CONCURSO DE LEITURA EM LÍNGUA ALEMÃ
Realizou-se na manhã do dia 02 de maio, na Câmara de Vereadores a fase municipal do Concurso de Leitura em Língua Alemã. Participaram alunos das 8ª séries das escolas municipais e escola estadual.
O concurso é dividido em três categorias: fremdsprache, zweitsprache e dialekt.
O concurso teve a seguinte classificação:
Categoria Fremdsprache: 3º lugar - Vinícius Batirola Mittmann da Esc. São José; 2º lugar - Rita Zaracho Zink da Esc. Pe. Rieger; 1º lugar - Izabel Waszkiewicz da Escola Cristo.
Categoria Zweitsprache: 3º lugar - Adriane Justem da Esc. São José; 2º lugar - Andreia Eckert Frank da Escola Estadual Damke; 1º lugar - Betina Scherer Thomas da Esc. Pe. Rieger.
Categoria Dialekt: 3º lugar - Lucas André Both Kramer da Esc. São José; 2º lugar - Arla Horn Schwarzer da Esc. Estadual Damke; 1º lugar - Mathias Krindges da Esc. Pe. Rieger.
Os classificados em primeiro lugar participarão da fase regional a ser realizada no dia 16 de maio em São Pedro do Butiá.
Parabéns a todos os alunos e professoras que participaram, pelo empenho e dedicação.