ESCOLA CRISTO EM DESTAQUE

  • FINAL DO BOM DE BOLA

    Assunto: Educação  |   Publicado em: 28/11/2013 às 16:13   |   Imprimir

FINAL DO BOM DE BOLA

São Paulo das Missões esteve representando a região de cobertura da RBS TV Santa Rosa na final do Bom de Bola na cidade de Cruz Alta, nos dias 21, 22 e 23 de novembro. A equipe feminina da Escola Cristo da Linha Lavina fez bonito e conquistou o terceiro lugar de forma invicta e sem tomar gol.
Na primeira fase venceu as equipes de Santa Maria, Quaraí e Pinheiro Machado (por WO). Na semifinal foram dois triangulares, onde São Paulo das Missões venceu Turuçú por 2 a 0 e ficou no 0 a 0 com Parobé. Parobé ficou em primeiro lugar na chave porque teve um saldo de gols maior, enquanto São Paulo das Missões ficou em 2º lugar na chave.
Na decisão do 3º e 4º lugar São Paulo das Missões jogou contra o 2º da outra chave que foi a equipe de Santa Maria e venceu por 3 a 0 conquistando o 3º lugar. Além do troféu de 3º lugar, trouxeram troféu de goleira menos vazada com a Gabriela Schmechel. As atletas Gabriela Schmechel, Viviane Malikowski e Martiane Federoff foram escolhidas para a seleção do torneio.
Parabéns meninas por mais esta conquista levando o nome de São Paulo das Missões para todos os recantos do nosso Estado.