BANDA MARCIAL PAULISTANA PARTICIPA DA 38° ESCOLHA DA BONECA DO ANO 2023 EM PORTO XAVIER

Na tarde do dia 12 de outubro a Banda Marcial Paulistana participou da escolha da Boneca do Ano, o evento contou com a presença do prefeito Oberdan Luis Rhoden, a primeira dama Adriana Berggrav e a Secretária de Educação, Cultura, Lazer e Desporto Soeli Reis Kunz, juntamente com a comitiva que acompanhou o grupo até Porto Xavier.

OGinásio de Esportes vibrou com a participação da banda no evento ao tocarem as canções, Anunciação, Fundo da Grota e Perigosa e Linda, músicas destaques em nossa região, nesta oportunidade os alunos da banda inauguram os seus novos uniformes. O momento foi proporcionado graças ao Lions Clube. Em sua 38° Edição, 12 lindas princesinhas concorreram ao título de BONECA DO ANO. A decisão foi baseada na avaliação dos jurados e os votos da comunidade presente no local.

A Administração Municipal e Secretaria de Educação, Cultura, Lazer e Desporto de São Paulo das Missões fica honrada e agradecida pelo convite e se coloca à disposição para futuros convites nas próximas edições da escolha da boneca.