ENTREGA DO FUNDO SOCIAL DO SICRED

No dia 25 de outubro de 2023 aconteceu mais uma Reunião de Relacionamento com entrega de Fundo Social. Nesta oportunidade realizou-se a entrega para a APM da Escola Fundamental Cristo o valor de R$ 1.660,50, que servirá para aquisição de um conjunto de tatames com almofadas para a sala de leitura da biblioteca.

 

O ato contou com a maciça presença de lideranças e moradores da comunidade, integrantes da APM e Direção da EMEF Cristo e a Gerente da Cooperativa SICREDI Carla Schaefer, momento em que houve também a entrega da placa em referência ao FUNDO SOCIAL, onde a Escola Cristo foi beneficiada neste ano. Ressalta-se que a grande participação da Comunidade demonstra que o programa está atingindo os seus objetivos, o que é positivo para todos os envolvidos nesta ação.

 

Foi um momento de integração, onde mais uma vez ressalta-se a importância deste programa para a comunidade paulistana, pois trata-se de uma iniciativa do SICREDI que tem como objetivo principal ajudar a comunidade, através de projetos que desenvolvam a cultura, educação, esporte, meio ambiente, saúde e segurança.