EMEI VIVA VIDA REALIZA SUA ASSEMBLEIA

No dia 20 de março deste ano, ocorreu a Assembleia Geral Ordinária da Escola Municipal de Educação Infantil Viva Vida. A diretora Claudia iniciou a reunião saudando a todos os presentes e agradecendo pela participação. Durante o encontro, foram abordados diversos assuntos, incluindo a prestação de contas, a aprovação do calendário escolar, normas disciplinares e pedagógicas, bem como formas de contribuição para o ano de 2024 e outros assuntos de interesse geral. Além disso, houve a eleição e posse da nova diretoria da APM.

Gostaríamos de expressar nossa gratidão à Sra. Juliana Vorpagel Griep e aos demais membros da diretoria anterior pelo trabalho dedicado à escola. Desejamos sucesso ao atual presidente, Edson Ferreira Glitz, e aos demais membros da APM. Também agradecemos aos pais e mães pela participação e apoio à comunidade escolar, e pelo cuidado com a educação de seus filhos. Juntos, estamos construindo um ambiente educacional cada vez mais sólido e acolhedor para nossos alunos