CONHECIDOS OS CAMPEÕES DA TAÇA ALEMÃO WILCHEN – CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL E VÔLEI MISTO

Foram realizadas neste sábado, a partir das 18:30, as finais do Campeonato Municipal de Futsal e Vôlei Misto 2022 – Taça Alemão Wilchen. Em uma noite de grande público no Ginásio Estadual de Esportes São Miguel, conhecemos os campeões do Vôlei Misto, Futsal Veterano, Futsal Feminino e Futsal Livre.

A noite foi iniciada com a decisão do Vôlei Misto entre Agropecuária Paulistana e Resenha Vôlei. O Resenha Vôlei levou o primeiro set, mas não conseguiu conter o ímpeto da Agropecuária Paulistana, que virou o jogo e venceu por 3 sets a 1.
A categoria Veterano foi decidida no jogo seguinte. Em um jogo truncado, o Cruzeiro venceu a Agropecuária Trevisan por 3x0 e sagrou-se campeão da categoria.

A decisão da categoria Feminino foi travada em um jogo disputadíssimo, com gol da virada marcado faltando apenas 40 segundos para o fim do jogo. O gol da atleta Deise garantiu o placar e a vitória do Parceria F.C. sobre a equipe Daéfe Tur/Campina.

Antes da disputa da categoria livre, foi realizado um singelo momento de homenagem ao legado de Leocádio “Alemão” Wilchen, relembrando um pouco da trajetória deste grande incentivador do desporto paulistano e realizando a entrega de um troféu simbólico à família.

A disputa da final foi marcada por um grande jogo entre Operário F.C. e Cruzeiro F.C., vencido pelo Operário pelo placar de 6x2. A vitória do Operário F.C. definiu também o terceiro lugar para a equipe do São Paulo F.C. O E.C. Resenha teve a defesa menos vazada da categoria livre. A artilharia da categoria ficou com o jogador Cristiano Rauber, do Operário F.C.

O Setor de Desporto agradece a todas as equipes participantes, em todas as modalidades, pela parceria e colaboração na realização deste grande campeonato municipal. Esperamos vê-los todos prestigiando a Taça Cantão, a partir de 21 de setembro.