SÃO PAULO DAS MISSÕES É VICE CAMPEÃO DA LIGA FRONTEIRA NOROESTE-MISSÕES DE FUTEBOL DE CAMPO

Foi realizada no domingo, 16 de outubro, a final da Liga Fronteira Noroeste-Missões de Futebol de Campo. Sediada em Cândido Godói, a final foi disputada nas categorias Mirim, Veterano e Livre, em jogos que iniciaram às 13:30.

Cândido Godói sagrou-se campeão da categoria Mirim e Cerro Largo, da categoria Veterano. Para encerrar a tarde, São Paulo das Missões e Campina das Missões se enfrentaram na decisão da categoria livre. Pelo placar de 2x0, a equipe de Campina das Missões venceu o embate e sagrou-se campeã.

Devemos destacar a grande caminhada de nosso time. Mesmo em uma modalidade menos praticada a nível municipal, a equipe finalista teve a melhor campanha de sua chave na fase classificatória e disputou de igual para igual a decisão do campeonato.

A Administração Municipal agradece e parabeniza os finalistas, e também os atletas da categoria veterano, pelo empenho e dedicação com o qual todos representaram São Paulo das Missões ao longo da competição.