SETOR DE DESPORTO REALIZA CONGRESSO PARA CAMPEONATO DE FUTSAL E VÔLEI MISTO

Atendendo a uma antiga demanda dos desportistas paulistanos, o Setor de Desporto estará realizando o Campeonato Municipal de Futsal e Vôlei Misto a partir do mês de abril, evitando que eventuais chuvas atrapalhem o cronograma da competição.

O campeonato marcará a retomada das atividades desportivas em nível municipal, repetindo o sucesso de público e crítica do Campeonato Municipal de Futsal e Vôlei Misto de 2022, que homenageou o ilustre Alemão Wilchen.

Para dar início à competição, a Coordenação do Desporto reuniu-se, na manhã do dia 08 de março, com as equipes de futsal e vôlei misto para apresentar o regulamento e deliberar questões pontuais referentes ao andamento dos jogos e critérios de participação.

Como de costume, o Futsal será disputado nas categorias Veterano (com ano base 1985), Feminino e Livre. O Vôlei Misto acompanhará a competição. Os eventuais interessados em inscrever equipes podem dirigir-se ao Setor de Desporto para solicitar a ficha de inscrição e regulamento. As inscrições tem prazo até às 10:00 do dia 22 de março de 2023.

Pela parte da tarde, o Setor de Desporto recebeu a visita do representante regional do SESC Santa Rosa, Rogério Bubans, celebrando a parceria de sucesso desenvolvida ao longo de 2022 e estabelecendo novas metas e objetivos para a promoção do esporte e do bem estar em nosso município no ano de 2023.