AVANÇAM AS OBRAS DA QUADRA DE FUTEBOL SOCIETY

O município de São Paulo das Missões, por meio do Programa de Recuperação de Espaços Esportivos, da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer, está construindo uma quadra de futebol society junto ao Parque Municipal de Eventos Eusébio Lino Langer.

Com esta obra, a comunidade paulistana terá acesso a um moderno espaço para a prática do futebol society, fortalecendo o desporto municipal e oferecendo alternativas para a atividade física em todas as faixas etárias.

A obra, que pode ser observada por todos que trafegam no Parque Municipal de Eventos, teve significativos avanços na sexta-feira, 10 de março. Após os trabalhos de compactação, foi realizado o depósito de material para finalização do leito, sobre o qual será instalada a grama sintética.