DEFINIDO O CHAVEAMENTO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL E VÔLEI MISTO 2023

O chaveamento para o Campeonato Municipal de Futsal e Vôlei Misto foi definido na manhã deste dia 29 de março. Em reunião junto aos representantes das equipes, o Setor de Desporto fez o sorteio das chaves que disputarão a fase de grupos da competição. Ao todo, 22 equipes disputarão o futsal e 5 equipes o vôlei misto.

Na categoria livre, a fase classificatória será disputada em duas chaves de 6 times cada, sendo elas: Chave A – São Paulo F.C., E.C. Barão, SPM City, Operário B, Ferragens Thomas e Atlético F.C.; Chave B – Construtora Griebeler, Operário A, T.A.A.F., Beira Rio, Resenha/ClickNet e Cruzeiro F.C.

O futsal feminino será disputado em duas chaves de três equipes cada, sendo elas: Chave A – Daéfe Tur/André Auto Center, Fridas e URFF; Chave B – Parceria F.C., Audácia e AFFSG. Cabe destacar que a categoria contará com participação de equipes de Campina das Missões, Santo Cristo, São Luiz Gonzaga e Roque Gonzales.

Na categoria veterano e no vôlei misto, todas as equipes se enfrentarão entre si. O futsal veterano contará com os embates entre Cruzeiro F.C., S.E.R. Juventus, Agropecuária Trevisan/Resenha F.C. e Amigos do Futsal. No Vôlei Misto, Resenha A, Resenha B, Dona Helena Voleibol, Agropecuária Paulistana e Lavina Vôlei disputarão a fase classificatória.

O Campeonato Municipal de Futsal e Vôlei Misto de 2023 tem o início previsto para o dia 15 de abril. O Setor de Desporto disponibilizará em breve o carnê dos jogos e agradece desde já pela confiança e adesão das equipes em mais esta competição. Aguardamos a todos no Ginásio Estadual de Esportes São Miguel!