COMPETIÇÕES DESPORTIVAS MUNICIPAIS CONTINUAM COM ASSESSORIA DO SESC

Às vésperas do início de mais uma edição do Campeonato Municipal de Futsal e Vôlei Misto, a Administração Municipal reafirma o trabalho de valorização do esporte e de qualificação das modalidades disputadas, agregando experiências e constituindo-se como um polo do desporto regional.

Na terça-feira, 11 de abril, o Prefeito Municipal recebeu o Técnico de Esporte e Lazer do SESC Santa Rosa, Rogério Bubans, para assinatura do Termo de Cooperação na realização de mais um campeonato municipal, que compreende o fornecimento de arbitragem e assessoria técnica na gestão da modalidade futsal.

A parceria de longa data tem sido um dos maiores diferenciais das competições realizadas no município. Por meio desta, o Setor de Desporto tem acesso a arbitragens certificadas e materiais adequados para a prática desportiva competitiva.

O Campeonato Municipal de Futsal e Vôlei Misto de 2023 tem seu início previsto para o próximo sábado, 15 de abril, e contará com 12 equipes no futsal livre, 6 equipes no futsal feminino, 4 equipes no futsal veterano e 5 equipes no vôlei misto. Acompanhe as redes sociais da Prefeitura e fique sabendo dos horários e confrontos!