CONVITE PARA O PASSEIO CICLÍSTICO 2023

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Lazer e Desporto, convida os públicos de todas as idades para participar do Passeio Ciclístico 2023. O evento acontece junto às programações de aniversário do município, a partir das 13:30 do sábado, dia 06 de maio.

O Passeio Ciclístico parte da Praça 06 de Maio, pela Rua São Lourenço, e segue pela Rua Independência até o Parque Municipal de Eventos, que estará recebendo as programações de aniversário do município. Na chegada, haverá sorteios de bicicletas e demais prêmios.

As inscrições estão sendo recebidas nas escolas municipais, no Setor de Desporto, localizado no segundo andar do Centro Administrativo e no Paulo Motos e Bicicletas. A inscrição é fundamental para concorrer aos sorteios e para a organização do evento. Participe!