INSCRIÇÕES ABERTAS – JOGOS SOL-A-SOL 2023

Está chegando a hora dos Jogos Rurais Sol-a-Sol de 2023. Os jogos serão disputados no dia 20 de maio, no Parque Municipal de Eventos de São Paulo das Missões.

O regulamento está disponível no site da Prefeitura. No escritório da Emater, os interessados também encontram o regulamento e as fichas de inscrições.

O escritório está localizado no segundo piso do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. As fichas deverão ser entregues na Emater até o dia 10 de maio.

Podem participar:

• Todas as pessoas que residem, trabalham ou são descendentes do meio rural (moravam no interior em sua infância);
  • Todos os alunos matriculados do quinto ao nono ano do ensino fundamental e do primeiro ao terceiro ano do ensino médio de nosso município, independentemente se moram na cidade ou no interior;
  • Os estudantes que são filhos de agricultores, e estudantes de escolas agrícolas, independentemente, que sejam ou não agricultores.

Não podem participar:

• Jovens cumprindo serviço militar;
  • Atletas de outros municípios;
  • Atletas federados.

A competição abrangerá 19 categorias coletivas e 47 categorias individuais, além do desfile da garota e garoto Sol-a-Sol e homem e mulher terceira idade.