INICIADA A LIGA FRONTEIRA NOROESTE-MISSÕES DE BOLÃO

A Liga Fronteira Noroeste-Missões é composta por grupo de municípios da região, que se reúne periodicamente, com o objetivo de incentivar o esporte e a integração entre equipes e atletas.

Quem acompanha a imprensa municipal percebe que a Liga envolve várias competições, como escolinhas de futsal, futsal adulto, futebol de campo e bocha. Neste sentido, os representantes dos integrantes estão sempre buscando oportunidades de promover o desporto.

Com esta intenção, a Liga Fronteira Noroeste-Missões está organizando também a modalidade Bolão. A competição conta com os municípios de São Paulo das Missões, Salvador das Missões, São Pedro do Butiá, Campina das Missões e Cândido Godói.

A disputa teve início nesta sexta-feira, 19 de maio, quando o Clube 7 de Setembro recebeu os demais municípios. Agradecemos aos nossos desportistas pelo aceite ao convite em participar da competição e a todos os visitantes que prestigiaram esta etapa inicial!