RESULTADOS – DÉCIMA RODADA E FASE CLASSIFICATÓRIA - CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL E VOLEI MISTO

Foram realizados na quinta-feira, 08 de junho, os últimos jogos da fase classificatória do Campeonato Municipal de Futsal e Vôlei Misto de 2023. Com estes resultados, as equipes classificadas passam agora à disputa da fase eliminatória, que terá início no domingo, 11 de junho, a partir das 18:00.

No dia 11, serão realizados exclusivamente os jogos da modalidade futsal, conforme sorteio realizado na presença dos dirigentes ao final da fase classificatória. Lembramos que a partir do início da fase eliminatória, haverá cobrança de ingresso no valor de R$ 2,00. As quartas de final, no domingo, acontecem com o seguinte cronograma:

E.C Resenha/Click Net x São Paulo F.C
Audácia x AFFSLG