PRIMEIRA RODADA DA TAÇA REGIONAL DE FUTEBOL DE CAMPO FOI DISPUTADA EM PORTO LUCENA

No último domingo dia 27/08 o município de São Paulo das Missões visitou a cidade de Porto Lucena, para disputar a primeira rodada da Taça Regional de Futebol de Campo LFNM (Liga Fronteira Noroeste Missões). O município esta representado na competição em três categorias: veterana, livre e sub 17.

Na categoria veterana a equipe paulistana foi superada pela boa equipe da casa no placar de 4x1, já na categoria sub 17, os meninos da equipe paulistana venceram o jogo pelo placar de 1x0. Na categoria livre nossa equipe fez um ótimo jogo e garantiu os três pontos com uma vitória no placar de 5x0.

O setor de esportes do município agradece o empenho das equipes e da torcida que se fez presente na cidade vizinha motivando ainda mais o grupo nesta primeira rodada. O município jogará agora na terceira rodada que esta prevista para acontecer dia 10/09 em casa contra a equipe do município de Senador Salgado Filho.