CATEGORIA SUB-13 MASCULINO ESTÁ NA FINAL DA LIGA NOROESTE MISSÕES DE ESCOLINHAS 2023

Aconteceram no último domingo, 22 de outubro, as semifinais da Liga Noroeste Missões de Escolinhas 2023. Sediadas no município de Salvador das Missões, os jogos das semifinais definiram os finalistas das oito categorias da competição. São Paulo das Missões esteve representado nas categorias sub 13 – masculino e feminino e sub 15 – feminino e
masculino.

Iniciando a participação de nosso município neste dia, a categoria sub 13 – feminina, acabou sendo eliminada pelo placar de 1x0 para a equipe de Guarani das Missões.

Nas categorias Sub 15- masculino e feminina, ambas as equipes empataram em 1x1 no tempo regulamentar, e saíram eliminadas nos pênaltis pelos municípios de Campina das Missões e Guarani das Missões respectivamente.

Já na categoria sub 13 – masculino a equipe de São Paulo das Missões avançou à final. O jogou terminou em um empate pelo placar de 1x1 contra a forte equipe de Cândido Godói, e nas penalidades máximas, saímos vitoriosos.

A finalíssima da competição acontecerá no município de Porto Xavier, no dia 15 de novembro. Desejamos muito boa sorte aos nossos atletas e que todos os jogos transcorram mantendo o respeito e a disputa saudável.