MUNICÍPIO VISITA COMUNIDADE NOSSA SENHORA DO CARAVAGGIO NA LINHA HELOÍSA SUL

• Assunto: Geral  |   Publicado em: 19/07/2023 às 17:34   |   Imprimir

No início da tarde desta quarta-feira (19) o prefeito municipal Oberdan Luis Rhoden, acompanhado do Secretário Municipal de Gestão Adriano Stein e do Ofícial Administrativo Iúri Martins, visitaram a comunidade Nossa Senhora do Caravaggio na linha Heloísa Sul, onde foram recebidos por lideranças da comunidade para dialogar sobre a utilização da estrutura desativada de uma antiga escola.

O município mediou o encontro entre os membros da comunidade, onde após amplo diálogo os representantes assumiram o compromisso com o município de zelar pelo patrimônio lá existente e auxiliar na manutenção do mesmo.

O prefeito Oberdan Luis Rhoden salientou a importância das comunidades estarem organizadas, que isso contribui para o fortalecimento do município e principalmente das comunidades do interior. Ainda o prefeito citou que algumas estruturas podem ser utilizadas para a realização de reuniões, encontros, cursos, palestras, prática de esporte, dentre outras inúmeras atividades.