MUNICÍPIO EFETUA PAGAMENTO DO SORTEIO MENSAL DA NOTA FISCAL GAÚCHA

• Assunto: Geral  |   Publicado em: 20/07/2023 às 15:56   |   Imprimir

Os contemplados no último sorteio mensal da plataforma Nota Fiscal Gaúcha receberam nesta quinta-feira 20/07, suas respectivas premiações no valor individual de R$ 250,00.

Cristiano Lunkes e Pedro Alvício Muller Kraemer receberam os valores das mãos do Prefeito Municipal Oberdan Luis Rhoden, do Secretário Municipal da Fazenda Mauri Justen e da Coordenadora do PIT (Programa de Integração Tributária) – Maria Edi Marques da Rosa.

Para concorrer o munícipe precisa ter o cadastro atualizado na plataforma Nota Fiscal Gaúcha e solicitar o CPF na nota no momento de suas compras. O cidadão pode ainda reaver parte dos seus tributos via Receita Certa e concorrer no Receita da Sorte, com a inclusão do CPF, na nota recebida realizar a leitura do QR Code com o aplicativo NFG no mesmo dia da compra.