FEIRA DE EMPREENDEDORES LOCAIS MOVIMENTOU PROGRAMAÇÃO DO SÁBADO NA PRAÇA 6 DE MAIO

• Assunto: Geral  |   Publicado em: 08/08/2023 às 06:56   |   Imprimir

Uma das atrações do “Sábado na Praça 6 de Maio” foi a segunda edição da Feira Jovem Empreendedor, que foi a oportunidade de novos negócios divulgar seus produtos e serviços para a comunidade local e regional. A feira reuniu mais de quinze expositores, dentre eles agroindústrias, artesanatos, comércio de produtos e serviços em gerais.

O prefeito Oberdan Luis Rhoden, acompanhado da Coordenadora do PIT – Programa de Integração Tributária, Maria Edi Marques da Rosa, organizadora da feira, realizaram a entrega das sacolas produzidas pela AMM – Associação dos Municípios das Missões, para valorizar o Artesanato Missioneiro, também no mesmo momento foi entregue uma sacola do PIT com informativo e orientações de Educação Fiscal e da importância do programa estadual da Nota Fiscal Gaúcha, amplamente trabalhado pelo município.

Na visita o prefeito salientou aos participantes a importância deste momento para os novos empreendedores locais terem espaço dentro das demais programações do município para divulgar seus produtos e serviços a comunidade local e regional. Ainda foi realizado sorteio de brindes doados pela Receita Federal aos que realizaram inscrições durante a tarde, os contemplados com os brindes foram Nestor Baches, Neuza C. Linde e Cristiano Bremm. Antes da feira também foi realizado o sorteio de uma camiseta entre os expositores participantes, onde o contemplado foi Nestor Baches.

Também na mesma oportunidade foram entregues os prêmios dos sorteados na listagem do cadastro único, realizado na semana passada, os contemplados foram Alessandra da Silva e Marcia Fin Fernandes e também o prêmio extra do pagamento da plataforma da Nota Fiscal Gaúcha entregue ao Sr Isaías Rosa da Silva.