CAMINHADA CÍVICA E 1º BRIKE DA PRAÇA SÃO TRANSFERIDOS

• Assunto: Geral  |   Publicado em: 01/09/2023 às 15:20   |   Imprimir

O Poder Público Municipal através das equipes organizadoras das programações da Semana da Pátria e do 1º Brike da Praça, informam a comunidade local e regional que os eventos programados para este sábado dia 02 de setembro estão TRANSFERIDOS para o dia 07 de outubro.

A instabilidade que avança em nossa região desde a madrugada desta sexta-feira, onde indicam fortes precipitações para este final de semana, tornam inevitável a transferência da Caminhada Cívica e do 1º Brike da Praça, no intuito de garantir a segurança e o melhor aproveitamento das programações.

A organização solicita que as entidades, empresas e demais parceiros dos eventos programados para este sábado participem do evento na nova data agendada. Para mais informações os interessados poderão contatar a SMEC pelo fone 055 35631143.